Troca e Devolução Vital Semi Joias
Troca e Devolução da Vital Semi Joias
A Vital Semi Joias se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual e televendas, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:
Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da Vital Semi Joias.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
1. Troca:
Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Vital Semi Jóias.
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
A Vital reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.
Os clientes não poderão efetuar a troca de produto adquirido na loja virtual ou televendas diretamente na loja física da Vital. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da Vital.
2. Desistência por Arrependimento:
Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas da HStern e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Vital, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Vital.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:
- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
- Apresentação da Nota Fiscal;
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;
Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.
3. Defeito de Fabricação:
Se você adquirir algum produto da Vital Semi Joias pela loja virtual ou pelo nosso televendas e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Vital Semi Joias.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da Vital Semi Joias com os seguintes documentos em mãos:
- CPF Cadastrado no site da Vital Semi Joias & Moda Íntima;
- Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Vital Semi Jóias. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.
4. Avaria:
Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Vital Semi Joias.
Caso você tenha comprado algum produto no site da Vital Semi Joias & Moda Íntima , que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected]. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.
Troca e Devolução da Vital Moda Intima
A troca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada na mesma, dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.
A solicitação para troca deve ser feita por e-mail [email protected] informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail.
Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail.
O custo do frete da primeira troca será por nossa conta.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone (11) 9.5352-6108 de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, ou por e-mail [email protected]
DEVOLUÇÕES
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line.
A solicitação deve ser feita por e-mail: [email protected], em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não aceitaremos qualquer produto enviado após do procedimento acima.
No corpo do e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e o motivo da devolução.
Após o contato, o cliente receberá um e-mail com aprovação da devolução.
ATENÇÃO
Caso nossa equipe de qualidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes), ou mesmo se a peça tenha sido lavada, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente, sem consulta prévia e isento de custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
O estorno do valor da compra será feito por depósito bancário. O custo do envio para devolução será do cliente.
IMPORTANTE
As peças só serão aceitas para Troca ou Devolução se estiverem nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada;
Não lavadas, sem odores e nem manchas, sem fio puxado e sem alterações